FORMATURAS DO PROERD COMUNITÁRIO NO SERIDÓ - CIDADE DE CERRO CORÁ



Nesta última segunda feira dia 10/06, o berço da prevenção na região do Seridó à cidade de Cerro Corá, realizou a formatura da sua 5º Turma do PROERD COMUNITÁRIO.
A turma como os amigos já sabem, ocorreu na Escola Municipal Belmira Viana que tem como gestora a Srª. Glória Canário e foi a primeira realizada na escola e a 2ª na zona urbana do município, uma vez que a primeira turma foi formada no municipio de Cerro Corá na Zona Urbana pelo Sargento Adaildo que trouxe o PROERD para aquela cidade e que ministrou o curso para os alunos  da EJA da Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga no ano de 2009 e no mesmo ano formou na mesma cidade uma turma de PROERD COMUNITÁRIO nas comunidades Umburana e Recanto. Com seus 64 formandos, a solenidade foi bastante prestigiada pelas autoridades do município, como o Prefeito Raimundo Marcelino, Secretário de educação Adevaldo, Vereadora Graça, Sgt Souza entre outras, bem como a equipe do PROERD SERTÃO que compareceu em peso.
Atrações culturais, homenagens, palavras de agradecimentos e incentivos, alegria, descontração e tudo que uma formatura do PROERD tem direito. 
Os policiais responsáveis pelo curso O sgt Adaildo e Sd Antoniony se alegraram com o resultado de um trabalho que só vem a fortalecer mais ainda o PROERD na cidade, que por sinal é um dos mais solidificados no estado.
 







PARABÉNS a gestão municipal e da Escola Municipal Belmira Viana, pelo trabalho desenvolvido, e é claro, AOS MAIS NOVOS PROERDIANOS PELO SHOW DE ANIMAÇÃO, ENTUSIASMO , ALEGRIA, CIDADANIA E AMOR PARA COM OS SEUS FILHOS




















Comentários

Postagens mais visitadas