ENCERRAMENTO DO "1º TORNEIO INTERESCOLAR CAINDO NA REAL"

 
         Durante todo o dia de ontem e de hoje as escolas que foram atendidas pelo PROERD neste primeiro semestre participaram do "1º Torneio Interescolar de Futsal e Queimada Caindo na REAL". A Cerimônia de Abertura das competições contou com a participação de várias autoridades locais, dentre elas, o Gestor Municipal, o Sr. Vilton Cunha, que esteve lá prestigiando nosso evento e mais uma vez falou da importância do PROERD para a nossa cidade.  Foi ele também que declarou abertas as competições.
          As competições se encerraram na tarde de hoje onde as equipes vencedoras foram premiadas pela Equipe PROERD no Sertão, que ressaltou-lhes a importância das atividades saudáveis.
           As equipes que venceram o torneio de futsal e queimada foram as seguintes:
 
1º lugar Futsal (E.E. Cap Mór Galvão)
1ºlugar Queimada (E.M. Gilson Firmino)

2º lugar Futsal (E.E. Sílvio Bezerra)
2º lugar Queimada (E.E. Manoel Salustino)

3º lugar Futsal (E.M. Gilson Firmino)
3º lugar Queimada (Colégio Logos)





 
 


          Foram dois dias de intensas competições, onde pudemos ver a competência e a garra destes jovens cidadãos, que entenderam bem a mensagem que lhes foi repassada, de que precisamos e devemos valorizar a vida, e uma das formas de fazermos isso é através do esporte.
          Confira mais algumas fotos:
 













 
         
 
 
 
 
 
         Queremos deixar aqui expressa a nossa imensa gratidão a todos que nos apoiaram neste evento, em especial às escolas e aos alunos que participaram, pois, independentemente de resultados, entendemos que o fato de participarem de atividades como estas, já os tornam verdadeiros campeões.
 
 

Parabéns Proerdianos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas