DIA DE HOMENAGENS EM CURRAIS NOVOS

Aconteceu durante a manhã do dia 27.06 no auditório da ANSO, uma audiência pública em comemoração ao Dia do PROERD no município de Currais Novos/RN. O evento teve como objetivo homenagear várias autoridades que fizeram e fazem parte da história dos 10 anos de atuação do programa na cidade. O ano de 2013 é pra lá de especial para os instrutores do Seridó, pois neste ano se comemora uma década de muito trabalho e dedicação ao Proerd e a todas as crianças e adolescentes que já foram e estão sendo atendidas com as lições preventivas do programa. 
Muitas autoridades estiveram presentes à solenidade, dentre elas o Coronel Belarmino (Sub Comandante da Polícia Militar do RN) primeiro coordenador do Proerd no RN, a Tenente Coronel Margarida Brandão, coordenadora do programa nos dias atuais, o  Major Arthur, comandante da CIPRED (Companhia Independente de Prevenção às Drogas), representantes do Ministério Público, Polícia Civil, Poder Judiciário, diretores das escolas atendidas, ex secretárias de educação que acompanharam o programa no decorrer dos 10 anos, enfim, todos os presentes eram muito especiais e mereceram às homenagens prestadas. Os instrutores da cidade foram homenageados com um certificado de agradecimento pelos serviços prestados a toda sociedade de Currais Novos durante esse período, onde houveram dificuldades, lamentos, mas sobretudo, muitas conquistas e centenas de crianças e adolescentes vacinadas com as informações do Proerd. As homenagens  ainda foram prestadas aos representantes dos veículos de mídia televisiva, virtual e radiofônica, alguns políticos e personalidades.






Durante todo este ano outros momento estarão acontecendo para marcar essa década de prevenção na cidade de Currais Novos/RN, pois afinal, um programa tão importante merece uma comemoração à altura.

"PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DESTE PROGRAMA TÃO ESPECIAL, O PROERD."

Comentários

Postagens mais visitadas