RN VIDA REALIZA SEMINÁRIO SOBRE DROGAS EM FLORANIA


Aconteceu nesta terça-feira dia 22 de maio na cidade de Flôrania, com o tema de "I Seminário de Sensibilização e Prevenção ao uso Indevido e Abuso de Drogas na família, na escola, no ambiente de trabalho e na comunidade; CONHECER PARA AJUDAR. O Seminário contou com a participação de vários segmentos da sociedade e teve a organização local do professor Josimar. O nosso policial PROERD Toscano também esteve no apoio da organização do evento.
No seminário, o Professor João Maria fez uma contextualização do problema das drogas no período da manhã. A tarde os programas sociais da comunidade Terapêutica coordenada pelo pastor Murilo, O PROERD no RN e no Sertão e o Programa de Escotismo no RN foram expostos para a comunidade como estrategias de prevenção. Ao final a Doutora Sonalli Rosado, Secretária de Governo e Coordenadora do programa RN Vida fez o fechamento levando aos presentes os ideiais do programa e levando a boa noticia de que serão destinados recursos do fundo do PROCON para o programa.
A equipe PROERD no sertão esteve presente fazendo além de suas explanações entrevistas com os expositores presentes que serão postadas no canal PROERDSERTÃO, no Youtube e futuramente no programa PROERD EM AÇÃO da TV Cristo Rei em Currais Novos/RN.

Juntos somos mais fortes.










Comentários

Postagens mais visitadas