ALEGRIA E ORGULHO EM SER PROERDIANO

Sabemos que nosso trabalho, diferente do que muitos pensam, não é fácil. Porém cada um de nós que fazemos a família Proerd sabe da responsabilidade que carrega e do grau de comprometimento que devemos ter, pois lidamos com o que o ser humano jamais pode deixar de lado: A ESPERANÇA. Somos muito alegres e satisfeitos com o que recebemos todos os dias em sala: carinho, atenção e claro muito AMOR. 

As crianças veem no Policial do Proerd uma pessoa que lhes valoriza, que as respeita e que também as ama. Amor sim! Pois nos alegramos com elas e também sofremos com as angústias e desafios que cada uma possui. Acabamos trazendo para nossas casas suas histórias de vida e de superação, mesmo diante de uma sociedade que se encontra esfacelada e por vezes contraditória. 

Ontem tive a oportunidade de receber um pouco mais desse amor e carinho das crianças do Proerd. Apesar de faltarem oito dias para o meu aniversário e pelo fato desse mesmo dia ser feriado, as crianças do 5º ano da Escola Estadual Machado de Assis em Jardim de Piranhas, fizeram-me uma grande surpresa com uma festa de aniversário antecipada. Além de ficar muito feliz e surpreso, pude perceber no rosto de cada um a alegria em poder me proporcionar aquele momento. Sei das dificuldades que cada um tem e que, com certeza, se esforçaram muito para preparar aquela festa. Por isso aproveito o espaço para agradecer as crianças do 5º ano da Esc. Est. Machado de Assis pelo carinho e consideração que tiveram por mim. 

Muito obrigado!





A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento que sozinhos somos muito pouco ou quase nada, e a vida somente se completa com o real sentimento de amor ao próximo!! (Paulo Master)

Comentários

Postagens mais visitadas