PROERD FAZ ENTREGA DE KITS DO PROJETO "DIREITO E CIDADANIA" DA EDITORA PAULUS EM CURRAIS NOVOS

Com e representação dos instrutores Adaildo e Adrian foi feito nesta terça-feira a entrega de 324 kits do projeto Direito e Cidadania da editora Paulus para alunos do 6º ano da Escola Municipal Prof. Salustiano medeiros de Currais Novos/RN, além desta, outras seis escolas foram beneficiadas entre elas as a E. M.  prof. Gilson Firmino, Justino Dantas, Cipriano Lopes Galvão, Francisco Leonis e escola Rural do Serrote do Melo. O projeto vida despertar na criança o interesse pela leitura e os livros serão distribuído aos sextos anos desta escolas sob a coordenação da professora Lourdinha Santos.
O encontro contou com a participação de representantes das escolas beneficiadas, da primeira Dama do Município a Senhora Ana Maria que representou o Exmo. Sr. prefeito Vilton Cunha e da Secretária Municipal de Educação Aparecida Almeida.
Adaildo durante o cerimonial aproveitou para ressaltar a historia de vida do Desembargador Tomás Salustino e do atual prefeito que têm como principal ferramenta de sucesso na vida a Educação Escolar.


Comentários

Postagens mais visitadas