ONG- PAZ- Policiais Agentes da Paz é reconhecida como de utilidade pública em Cerro Corá/RN



LEI Nº 736
EM 23 DE ABRIL DE 2013
DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ONG  PAZ –POLICIAIS AGENTES DA PAZ, NO MUNICÍPIO DE
CERRO CORÁ RN.

Vereadora Autora: Maria das Graças de Medeiros Oliveira
O PREFEITO MUNICIPAL DE CERRO CORÁ – ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e em conformidade com as disposições da Lei Orgânica Municipal, FAÇO SABER, que a Câmara Municipal aprovou e EU sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - É concedido como entidade de Utilidade Pública Municipal, a ONG- PAZ- Policiais Agentes da Paz, foi instituída em 14 de fevereiro de 2011, tem sua sede e foro na cidade de Currais Novos RN com área de abrangência e atuação com seus projetos nas demais cidades do estado do Rio Grande do Norte.
Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Nota do blog: Queremos agradecer a nossa parceira da prevenção, a vereadora Graça que sempre esteve ao lado do PROERD apoiando e incentivando, para que pudessemos desenvolver o belo trabalho na cidade de Cerro Corá. Esse é mais um reconhecimento de que o trabalho continua forte na cidade, de que o PROERD vem fazendo a diferença com sua forma dinâmica, séria, compromissada e divertida de fazer a prevenção. Agora é continuar e melhorar o trabalho que ja vem sendo desenvolvido, neste primeiro semestre com o PROERD COMUNITÁRIO, e no segundo, com o 5º e 7º ano, prepando-se para a grande formatura dos 10 anos de PREVENÇÃO na cidade. Por isso Cerro Corá é considerada o berço da prevenção no interior do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas