O POVOADO CRUZ EM CLIMA DE PREVENÇÃO

 
Aconteceu na noite de hoje, 11.04, a primeira aula da 2ª turma do Proerd Comunitário da cidade de Currais Novos. A aula aconteceu no Povoado Cruz (distante 19 km da cidade) e contou com a participação de 30 alunos, dentre eles, alunos da escola, pais, responssáveis, avós e pessoas da comunidade. O evento contou inicialmente com a saudação e apresentação de parte da Equipe do Proerd no Sertão, e logo em seguida, os alunos ficaram com a companhia do competente Instrutor Tertuliano que ministrou a 1ª lição. Num clima de muita animação e participação, os alunos foram conduzidos a uma viagem pela busca de novos conhecimentos e um compartilhar de experiências.
          Algo nos chamou a atenção: entre os alunos, se encontra matriculado "Seu Pedro", como é mais conhecido na comunidade; um senhor de 86 anos, isso mesmo 86 anos! Isso mostra o quanto a educação é importante e está a disposição de quem a quiser, não importa se esse querer demorou um pouquinho a achegar.
Uma grande expectativa pode ser observada por parte dos alunos, todos eufóricos no intuito de aproveitarem o máximo deste curso, que com certeza, contribuirá e muito para o aprendizado de todos e para um melhor convívio entre pais e filhos.
 
 
           Desde já agradecemos o apoio e esforço empenhado por parte desta escola que tanto contribui para esta parceria entre Polícia Militar e Educação.

Comentários

Postagens mais visitadas