FLORÂNIA CONTRA AS DROGAS





Na manhã da última quarta feira (10), no Auditório da Casa de Cultura Popular de Florânia, aconteceu a primeira reunião para criação de um projeto de combate ao uso de drogas no Município de Florânia.



Representantes de diversas entidades estiveram presentes na reunião, que contou ainda com a presença de secretários, vereadores, do sargento De Araújo, responsável pelo destacamento do município, do instrutor do PROERD o SD Toscano e do Prefeito Júnior de Janúncio, que na oportunidade levou sua mensagem inicial agradecendo a presença dos que ali se encontravam,  além de pedir o empenho de todos para que o projeto possa ser desenvolvido com êxito na cidade.



Na oportunidade, o instrutor Toscano também levou sua palavra, enfatizando a importância de ações como esta, chamando a atenção para que todos possam se empenhar e buscar a integração entre os diversos setores  sociais, chegando com isso, a uma maior integração e consequentemente, ao alcance dos objetivos propostos pelo referido projeto.



Para fechar mais alguns detalhes, antes das ações de forma mais concretizada, outra reunião foi marcada para o próximo dia 26, de Abril. É o Proerd empenhado nas ações municipais, buscando sempre de forma atuante e incisiva, contribuir para um ideal de paz e harmonia social.




Comentários

Postagens mais visitadas