JARDIM DE PIRANHAS DIZ: SIM PARA A VIDA


 
Mais uma cidade adota o maior e melhor programa de prevenção as drogas do mundo, O PROERD. Na manhã desta última quinta feira (21.03), a cidade de Jardim de Piranhas celebrou a adesão ao PROERD com uma linda festa na Câmara Municipal de Vereadores, contanto com a participação maciça dos professores e autoridades locais.  
Secretária de Educação prof. Ália Eine
O evento contou com a participação do Vice Prefeito Municipal, O Sr. Reginaldo Rodrigues, o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Luís Soares, a Secretária de Educação a professora Ália Eine, o Comandante do policiamento o Cap. Jucelino Martins dentre outras autoridades que compuseram a mesa de autoridades e participaram do evento. A solenidade foi dirigida em toda ela pelos instrutores do PROERD que estavam presentes, como o Coordenador do Programa na região do Seridó, o 1º Sgt. Adaildo, o Cb Iran, soldados Antoniony, Tiago, Haylton e Valdemir, este último responsável pela gerencia naquela região e também em parceria com o Haylton responsáveis em desenvolver o programa naquela cidade.
Em seu lançamento o PROERD já mostrou a que veio, em um evento bem organizado e prestigiado, o policial Valdemir conduziu os trabalhos com muita maestria ressaltando os ganhos da adesão do programa para o município. Por sua vez, o Coordenador na região do seridó enfatizou a alegria de está em mais um município desenvolvendo o programa, e nas falas das autoridades pudemos ver o compromisso em ajudar o desenvolvimento do mesmo na cidade. A festa ficou completa com a palestra motivacional ao final pelo soldado Antoniony, enfatizando o valor da vida e mostrando o valor da auto estima.









Parabéns a Valdemir, que mais uma vez demonstrou seu poder de organização, compromisso e seriedade com o programa, ficamos na certeza que ele em parceria com Haylton irá repetir o sucesso em Jardim de Piranhas que já tiveram em outras cidades.
Na formatura estaremos lá, para juntos mais uma vez com os colegas e na companhia do Palhaço Picolé realizarmos mais uma grande festa a favor da vida.

"O sentimento é de mais um filho que estou ganhando, a mesma alegria em saber que estarei contribuindo par uma Jardim de Piranha melhor"
Mentor Valdemir

Comentários

Postagens mais visitadas