BODÓ - 162º JSM REALIZA ENTREGA DE CDI

 
           A 162º Junta de Serviço Militar realizou na cidade de Bodó na manhã desta sexta-feira, mais uma Solenidade de Juramento à Bandeira e Entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação). O evento, que foi dirigido pelo Secretário Cosme Lourenço Pereira Filho, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, dentre elas, o Instrutor PROERD Tertuliano.
          Na ocasião foram dispensados do serviço militar obrigatório 16 cidadãos que cumpriram neste ato suas obrigações militares, e também o Prefeito Francisco Santos Souza (Tinhá) foi empossado como Presidente da JSM em questão. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
         O Ten. Lemos, Delegado da 6º Del. de Serviço Militar/24º CSM, falou um pouco sobre a importância deste grande ato de cidadania que tem sido esquecido de maneira geral por aqueles que completam a maioridade, mas, o Prefeito por sua vez reforçou seu compromisso em apoiar em todos os aspectos o trabalho da junta pra que esse exercício de cidadania possa continuar a fluir de maneira plena na cidade de Bodó. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas