ENCERRAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS


           Hoje foi o terceiro e último dia da colônia de férias "Viva às férias: Convivendo e fortalecendo vínculos". Durante o dia, mais uma vez foram realizadas várias oficinas e a Equipe PROERD no Sertão realizou um trekking com as crianças, que é uma competição entre equipes formadas previamente objetivando realizarem as mesmas um percurso a pé orientados por um mapa e o cumprimento de tarefas ao longo do caminho. Dessa forma, eles desenvolvem vários aspectos como a sociabilidade, comunicação e em especial o trabalho em equipe. O Sd Reginaldo, da Companhia Ambiental sediada em Parelhas, esteve conosco também, nos apoiando numa das atividades do trekking e a tarde ministrou uma palestra sobre a fauna da nossa região.
          Agora pouco tivemos o encerramento do projeto no largo do Tungstênio hotel onde foi montado um palco para apresentações e exposição do que foi produzido nas oficinas da colônia de férias.
          O Secretário da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência  Social), o Sr. Eugênio Lins fez uso da palavra para agradecer à todas as Instituições e profissionais envolvidos no projeto e garantiu a continuação de incentivos em projetos como este no âmbito da nossa cidade.
          Nós, também queremos deixar registrado aqui o nosso agradecimento a todos por esse grande trabalho em equipe e fica em nós a grande convicção, de que foi realizado um trabalho bonito e sem sombra de dúvidas, de grande valia para o desenvolvimento de cada criança ou adolescente que participou.
 



















 
 














"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente"

Mahatma Gandhi

Comentários

Postagens mais visitadas