O PROERD EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES

Isso mesmo, o Proerd tem conseguido desbravar o interior do estado nas cidades mais distantes da nossa capital, graças ao empenho dos nossos instrutores, que incanssavelmente lutam para alargar as fronteiras do programa. Na manhã da última sexta feira (07.12) parte da equipe do Seridó esteve junto com o instrutor Hudson em sua formatura na cidade de Olho D'Água do Borges, no Oeste Potiguar; uma festa simples, mas repleta de surpresas e emoções que puderam ser sentidas nas falas das autoridades, que sempre apoiaram o Programa e estiveram empenhadas junto ao instrutor Hudson para oferecerem o melhor às crianças e adolescentes atendidos. Na solenidade de formatura foi apresentado aos convidados a mais nova conquista da cidade, o Selo UNICEF, conquistado com muito esforço e dedicação, e o Proerd também fez parte dessa conquista.





Nossa viagem ainda se estendeu à cidade de Lucrécia, distante 360 km de Natal, com certeza a cidade atendida pelo programa mais distante da capital, onde ocorreu a entrega dos certificados a uma turma de 5º ano daquela cidade. A entrega foi feita pelo Instrutor do Proerd, o Sd Anderson Neimar (irmão de Hudson) que mesmo não fazendo parte da CIPRED, fez questão de aplicar o programa na cidade onde reside. 

Parabéns aos desbravadores do nosso RN, pelo empenho em fazer chegar informações tão preciosas nas vidas das nossas crianças e adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas