FORMATURA PROERD EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

 
            Na cidade de São José do Seridó, que é atendida pelo Instrutor Haylton, foi realizada ontem a noite a festa de formatura de seus alunos do 5º ano, uma grande oportunidade de celebração da vida.  Estiveram reunidos na ocasião autoridades locais, Instrutores, o corpo docente das escolas, alunos e familiares para prestigiar a festa que foi recheada de muita alegria.
            Em torno de oitenta alunos da zona urbana e rural da cidade, puderam receber seus Certificados de conclusão do curso PROERD.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
            Vários parceiros do Programa foram homenageados pelo empenho com o qual tem fotalecido essa parceria entre POLÍCIA - ESCOLA - FAMILIA. Foram eles: O Gestor Municipal, na ocasião representado na ocasião, pela sua digníssima esposa, a Sra. Ilca Dantas; a Secretária de Educação Flávia Medeiros, que ressaltou a importância da promoção da prevenção e do trabalho do programa na cidade; representando as escolas, a Diretora da Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas, a Sra. Maria da Conceição de Araújo Lima; e as professoras Maria de Loudes Azevedo dos Santos e a Rita de Cássia Medeiros; e da Unidade de Ensino José Cirilo Alves, a Diretora Valdete Costa do Nascimento Azevedo e a professora Maria Adélia da Silva Costa.  Abrilhantando a noite, também o aluno João Elias de Araújo Neto, que redigiu em sala de aula a melhor produção textual sobre o PROERD, foi homenageado na cerimônia com uma medalha PROERD e pode ler para todos os presentes sua redação. Por fim, o aluno Andres Gleyckson proferiu o juramento PROERD juntamente com todos os outros alunos que assumiram o compromisso de manterem-se sempre longe das drogas e da violência.
            A festa terminou com muita alegria, com todos cantando e dançando a Canção do PROERD, inclusive o palhaço Picolé, que fez a festa da garotada.
 














 

"Ensina a criança o caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele."

Prov. 22:6

 

Comentários

Postagens mais visitadas