FESTA PROERD NO POVOADO TOTORÓ


          Neste sábado primeiro de dezembro aconteceu uma das mais belíssimas entrega de cerificados do PROERD no seridó.
Foi a entrega de certificados para alunos do 5º e 7º ano da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão, no berço da fundação do município de Currais Novos/RN. A Escola teve como instrutor o policial Pedro Antoniony que com seu brilho e dinamismo conquistou toda a comunidade escolar. Além da entregue de certificados, aconteceu a solenidade de formatura do curso PROERD Comunitária que atendeu um grupo de 10 mulheres da comunidade.


A formatura foi inicialmente comandada por Dagwenia que ao final nos brindou com sua musica ao vivo. Paralelo a nossa festa também estava acontecendo o jantar de aniversário da escola. 
Estiveram presentes  várias autoridades entre elas o  prefeito eleito Vilton Cunha e os Vereadores Moreira e Silvano Araújo este ultimo  avó do policial Antoniony e também autor do projeto de lei que aprovou a ONG PAZ como de utilidade Publica. Silvano ressaltou a importância do PROERD para a cidade e solicitou do novo prefeito um maior apoio ao programa PROERD. Houveram varias homenagens ao policial Antoniony, a primeira feita pela turma do 5º ano e em seguida a turma de mulheres do PROERD Comunitário que entregaram ao instrutor Antoniony vários presentes. Os instrutores Adaildo, Luzia e Adrian também participaram da festa abrilhantando o evento e levando alegria aos presentes.










Antoniony agradeceu a comunidade escolar por te-lo recebido e ainda agradeceu ao empresário Sitônio Araújo pela sua colaboração com a doação das camisetas que foram utilizadas pelas mães que participaram da primeira turma do PROERD Comunitário do povoado Totóro de Currais Novos/RN.


"Se a educação sozinha não pode tranformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda."
Paulo Freire

Comentários

  1. Parabéns ao nosso querido Instrutor Antoniony que tão bem conduziu os encontros tanto dos pais como dos alunos conquistando a todos com o seu carisma. Nós que fazemos parte do Cipriano só temos a agradecer e dizer até 2013.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas