PROERD REALIZA BLITZ EDUCATIVA EM BODÓ


            Nesta sexta-feira (09/11) o PROERD realizou uma blitz educativa na cidade de Bodó. O Instrutor Tertuliano com alguns alunos proerdianos da Esc. José Maria do Nascimento e apoiados pela guarnição do Destacamento de Polícia Militar estiveram panfletando, orientando aos motoristas e condutores de veículos daquela cidade quanto a importância do uso do cinto de segurança e também do uso do capacete.  Os alunos deram um show em informação levando palavras de orientação aos motorisas e condutores e estiveram a todo instante entusiasmados com a ideia de concientizar as pessoas neste sentido.
            Infelizmente muitas vidas têm sido ceifadas no trânsito no Brasil, o que nos coloca no quarto lugar no mundo  neste ranking terrível. Por isso fazemos questão de multiplicar as ações preventivas como estas, que fazem com que as pessoas aos poucos aceitem a ideia que um trânsito seguro é o melhor para todos.
            Parabéns aos alunos pela alegria com que se empenharam nesta causa. Na próxima semana esperamos vocês novamente para mais concientização, mais prevenção, mais valorização da vida.



 

Comentários

Postagens mais visitadas