BODÓ INICIA TURMA DE PROERD COMUNITÁRIO

  
            A Equipe PROERD no Sertão está a todo vapor neste segundo semestre, principalmente com o curso para pais e responsáveis. A cidade de Bodó tem sido muito receptiva aos trabalhos do PROERD, pois o Programa foi implantado naquela cidade ainda este ano e já tem se mostrado um Programa forte. Na cidade está sendo aplicado o currículo do quinto e do sétimo ano e ontem a noite foi dada a largada para mais uma turma, a de PROERD Comunitário.
            Os Instrutores Sgt. Adaildo, Sd Adrian e Sd Tertuliano se deslocaram àquela cidade para juntos dar início a nova turma. A primeira aula ficou a cargo do Instrutor Tertuliano que falou à turma sobre o Programa, o mundo de nossos filhos e trouxe várias ferramentas aos presentes de como melhor lidar com os nossos filhos.
            Gostaríamos de externar aqui nossa gratidão aos Profissionais da educação da Escola Municipal José Maria do Nascimento que cuidaram de toda a logística do curso e também aos profissionais da Escola Estadual Sérvulo Pereira que sedeu-nos o ambiente para ser ministrado o curso. Parabéns a toda a turma. aguardamos ansiosamente pela próxima semana onde vamos poder estar juntos novamente para aprendermos muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas