SEMINÁRIO DE POLITICAS PUBLICAS SOBRE DROGAS NO BRASIL E EM PORTUGAL DA UFRN




A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizou nesta quinta-feira o "I Seminário de Politicas Publicas Sobre Drogas Brasil e Portugal". O seminário organizado pela equipe do pelo professor Dr. João Dantas, Presidente da Comissão Interdisciplinar de Prevenção e Combate as Dorgas Licitas e Ilicitas no ambito da UFRN e contou com a participação de docentes e discentes da UFRN e de autoridades estaduais.
A primeira palestra feita pela Juiza e professora Universitária Alba Paulo de Azevedo fez uma analise comparativa entre as legislações brasilerias e portuguesa. Em seguida, o Professor João Dantas fez um comparativo entre as politicas públicas dos dois paises: possibilidades e limites. Além deste palestrantes, houve um depoimento do Sr. José Avelino, servidor aposentado da UFRN sobre o grupo GADA - Grupod e Paoio aos acometidos pela doença do Alcoolismo na UFRN e finalizou com a palestra do Sr. Rubens Matias de Souza, servidor responsavel pela segurança no ambito dso Campus da UFRN em Natal, que discorreu acerca do sistema de segurança patrimonial da UFRN e os desafios do enfrentamento a prevenção ao uso de substancias psicoativas naquele campus.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARTICIPAÇÃO DO PROERD
 
O PROERD NO SERTÃO esteve representado durante todo o evento pelos policiais Adaildo, Geonardo e Tiago que inclusive foram citados como autoridades de destaque no evento.
 
 
"As oportunidades não existem para aqueles que a recebem mas sim para aqueles que a enxergam".
Jullius Wiedemann
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas