PROERD SERTÃO NO III FÓRUM REGIONAL DE POLITICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS DA MESORREGIÃO DO SERIDÓ

Chegou ao fim nesta sexta feira dia 31.08.2012 o III FÓRUM REGIONAL DE POLITICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS DA MESORREGIÃO DO SERIDÓ, ocorrido na cidade de Picuí/P. O Fórum teve a duração de três dias, começando assim no dia 29.08.2012 e foi considerado um espaço de diálogos, debates e proposições sobre a Política sobre Drogas da Mesorregião do Seridó, para os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. 

Nessa conjectura se configura com um importante espaço de diálogo entre a Sociedade Civil e o governo, para discutir a implementação da política pública sobre drogas para toda a Mesorregião do Seridó, que abrange 54 municípios pertencentes aos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, com o objetivo de construir uma rede e/ou espaço forte, responsável, legítimo, rico em suas discussões, participação e troca de experiências. Chamando atenção de todos, comunidade e principalmente as autoridades. 
Representando o PROERD SERTÃO, estiveram presentes os Policiais Antoniony, Geonardo e Morais, este último do Ronda Escolar para juntos poderem adquirir conhecimentos novos e darem suas contribuições para o desenrolar de políticas públicas contra as drogas claras e eficiente. O Mentor do PROERD Antoniony ministrou também nesta sexta feira (31.08.2012) a Oficina referente a “DROGAS E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO”, com o auxilio do seus colegas. Na oficina pode-se ser debatido, conversando, dialogado e discutido a importância da mídia neste processo de prevenção e reinserção social do dependente químico. O policial ficou satisfeito com o público que o prestigiou e o nível das discussões em sala de aula, sendo esta a sua segunda participação como facilitador no Fórum Regional, já que no ano anterior na cidade de Parelhas ministrou sobre “Pais de adolescentes”. 

Desde já Parabenizamos a toda a organização do evento, certos que só conseguiremos vencer essa luta contra as drogas juntos... pois... 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Comentários

Postagens mais visitadas