QUINTA AULA DO CURSO PROERD COMUNITÁRIO EM LAGOA NOVA/RN

                                    

Nesta sexta-feira dia 24 de agosto aconteceu na cidade de Lagoa Nova a ultima aula do curso PROERD COMUNITÁRIO, sob a responsabilidade dos instrutores Sgt Adaildo e Sd Victor. Esta ultima aula foi ministrada pelo instrutor Antoniony, que coordena a equipe "Proteção e Prevenção". Antoniony como sempre deu um show de dinamismo e prevenção, levando a turma a empolgar-se e a participar mais ainda da aula PROERD. Um destaque especial foi a forma como o instrutor Antoniony abordou a temática do bullying utilizando-se de um vídeo extra, do livro do estudante e dos slides. Ele iniciou falando da tarefa de ser mãe, contou as suas histórias e estorias e ao final encerrou valorizando a missão de ser pai.


Outro instrutor que esteve acompanhado o curso na sexta-feira foi o instrutor Geonardo que atua na cidade de Currais Novos/RN. Geonardo fará a sua estreia no PROERD COMUNITÁRIO na próxima quinta-feira na turma do Colégio LOGUS em Currais Novos/RN.

As profissionais de enfermagem responsáveis pelo curso informaram à turma que será confeccionado uma camiseta para ser utilizada pelos formandos na formatura prevista para o dia 03 de setembro, às 19h00.



Na noite anterior (quinta-feira) o sargento Adaildo ao iniciar a sua aula ensinou a turma a canção PROERD e informou que os instrutores da sexta-feira ensinariam a coreografia o que foi feito em um grande momento de descontração ente todos. Antes houve um agradecimento especial a turma, a zeladora responsável pela ADESCOL e aos instrutores convidados.


O encerramento da aula deu-se em um grande circulo onde todos deram as mãos e após uma breve reflexão feita pelo Sgt Adaildo foi feita a oração universal do "Pai Nosso".

Agradeçamos a Deus pelos diversos dons que ele dá a cada proerdiano:

A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum. Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas.   (ICor 13, 8-13).




Comentários

Postagens mais visitadas