PROERD REALIZA 1º PIT STOP DA PREVENÇÃO EM CURRAIS NOVOS


            Hoje pela manhã aconteceu mais um show de prevenção na cidade de Currais Novos.  A Equipe PROERD no Sertão (Proteção e Prevenção) realizou o 1º PIT STOP DA PREVENÇÃO (blitz educativa) nas principais ruas do centro da cidade. O evento aconteceu por meio de uma parceria entre a Polícia Mirim (Pelotão Despertar) e o PROERD, parceria esta que, diga-se de passagem, têm dado muito certo e rendido muitos frutos. Claro que também contamos o apoio da Ronda Escolar e o Policiamento de Trânsito que garantiu a segurança e o sucesso do evento.
            Foram distribuídos à população panfletos que alertavam sobre os males e efeitos do crack no organismo. Gostaríamos de destacar aqui o empenho com que os Policiais Mirins abraçaram a causa conosco e participaram com bastante afinco dessa grande ato de prevenção, cumprindo assim, aquilo que eles ressaltam em seu juramento que diz que prometem pela honra cumprir seus deveres para com a sociedade.
            Queremos parabenizar também a Sidy’s TV a cabo, a rádio 95 FM e Ouro Branco pela notoriedade que deram a blitz e aos parceiros patrocinadores que não mediram esforços para contribuir com o evento. Certamente é a força e ajuda dos nossos parceiros que nos dão forças pra continuar e nos dá cada vez mais convicção de que essa luta contra as drogas é uma luta que merece ser travada.
            Parabéns aos Instrutores Antoniony, Adrian, Luzia, Rodrigo, Tertuliano e aos Instrutores Geonardo, Thiago e Wagner, responsáveis pela Polícia Mirim; que coordenaram com maestria esse show de prevenção e fizeram com que o mesmo fosse um sucesso.
A EQUIPE ESTARÁ REALIZANDO UM PIT STOP A CADA MÊS, ABORDANDO EM CADA UMA DROGA DIFERENTE, LEVANDO MAIS INFORMAÇÃO AINDA A POPULAÇÃO.
Confira mais algumas fotos. (Clique para ampliar)
            
















"Não é preciso entrar para a história para fazer um mundo melhor."

Mahatma Gandhi

Comentários

Postagens mais visitadas