PROERD COMUNITÁRIO INICIA MAIS UMA TURMA EM CERRO CORÁ

Proteção e Prevenção, esse é o lema que a equipe da cidade de Cerro Corá vem adotando, mostrando isso através de um trabalho sério, forte e dedicado. 

Após a linda solenidade de Formatura do PROERD COMUNITÁRIO na comunidade de Ipueiras na cidade de Cero Corá ocorrida na última semana, nos dia de ontem (quinta – 02.08.12) às 19h na Escola Municipal Presidente Médici deu-se inicio a mais uma turma, contando com 45 alunos iniciais. 

A turma citada também faz parte da zona rural situada na comunidade Baixa Verde e na primeira aula contou com a presença dos diretores do Centro de Ensino Rural Élio e Walfredo, sendo ministrada pelo mentor Antoniony com o auxilio do Mentor Adrian. 

Foi mais um momento maravilhoso e a certeza que o trabalho continuara sendo feito de forma responsável, assim como na comunidade de Ipueiras que os 42 alunos começaram e terminaram. A segunda aula ficará a cargo do policial Adrian, que sentiu a turma nesta primeira aula e relatou a sua felicidade pela animação, empolgação e acima de tudo, o compromisso formado por cada cursista. 

É a equipe PROTEÇÃO E PREVENÇÃO mostrando um trabalho coeso e de maneira férrea contra as drogas. Como vimos em matérias anteriores, Jailson Tertuliano já se prepara para começar uma turma na cidade de Bodó, e em Currais Novos, também já esta tudo preparado para mais uma turma. 

Cada integrante dessa equipe pode usar as palavras de Augusto Branco, quando diz que... 

Minha energia é o desafio, 
Minha motivação é o impossível, 
E é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.

Comentários

Postagens mais visitadas