INSTRUTOR VICTOR NO CENTRO INFANTIL EVILÁSIO LUIS VICTOR


             O Instrutor Victor foi convidado pela direção do Centro Infantil Evilásio Luis Victor, na cidade de Lagoa Nova, para falar um pouco da atividade policial por ocasião do dia do soldado. O evento ocorreu na referida escola, na manhã do dia 26 do corrente mês e contou com a participação de em torno cem crianças que lotaram o espaço e encheram o Instrutor de perguntas sobre o que é ser policial.
            As crianças participaram de maneira brilhante da conversa contando várias histórias engraçadas e trazendo suas dúvidas para o Instrutor, tornando assim o momento bem agradável e propenso ao conhecimento.
            Atitudes como esta dismitificam muito do que se tem falado do Policial Militar e aproxima a sociedade mais e mais da nossa Instituição promovendo o bom relacionamento entre as partes, que é o objetivo almejado por  todos.
            Agradecemos a iniciativa da direção do Centro Infantil e confirmamos a nossa disponibilidade para qualquer evento nesse sentido, pois acreditamos que o que de mais eficiente podemos fazer e levar informação à sociedade, em especial, às nossas crianças.
 
 

Parabéns ao Instrutor Victor pelo brilhante trabalho que têm desenvolvido!!!

Comentários

Postagens mais visitadas