INSTRUTOR TERTULIANO MINISTRA A 4ª AULA NO SÍTIO BAIXA VERDE

Nesta quinta feira chegamos à penúltima aula do PROERD COMUNITÁRIO no Sítio Baixa Verde em Cerro Corá, sendo ministrada pelo Instrutor Tertuliano. A aula seguiu o curso das demais, com a turma mais desinibida ainda fazendo com as participações fossem mais numerosas e aquele momento se tornasse bem dinâmico, facilitando assim o aprendizado. 

O instrutor demonstrou toda a sua habilidade de comunicação e realizou a aula de forma positiva e de acordo com os padrões PROERD, com muita competência, disposição, animação e entusiasmo. O policial trouxe mais ferramentas de como ajudar os filhos dos alunos a lidarem com as pressões, além de Incentivar os pais a fazerem uma boa supervisão sobre seus filhos e demonstrou técnicas adequadas de comunicação acerca de questões relacionadas ao uso de álcool e outras drogas. O auxilio da aula ficou com os policiais Adrian e Antoniony, que ajudaram e deram o suporte necessário para que a aula transcorresse da melhor forma possível. 

Na próxima quinta será ministrada a última aula, terminando assim mais uma turma em Cerro Corá, firmando o PROERD COMUNITÁRIO como mais uma grande ferramenta de prevenção as drogas e a violência.

Comentários

Postagens mais visitadas