BODÓ – ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PRIMEIRA TURMA DE PROERD COMUNITÁRIO



Um Programa de prevenção eficiente não pode deixar de envolver a instituição família, pois é ela a personagem principal e maior beneficiada em um trabalho desse tipo.  O PROERD entendendo dessa forma trabalha também o currículo PROERD Comunitário, que é um curso voltado para os pais, que visa proporcionar aos mesmos, várias ferramentas que vão juntamente com os anos de experiência propiciar bons relacionamentos no âmbito familiar, hábitos salutares e comportamentos saudáveis, gerando como consequência a harmonia no lar.
            O Instrutor Tertuliano, juntamente com a Sec. de Educação e Cultura e a direção da Escola Municipal José Maria do Nascimento, da cidade de Bodó, articularam a implantação de mais esse currículo na cidade e abriram inscrições para pais que desejem participar deste curso. As inscrições podem ser feitas na direção da escola citada onde os interessados podem obter maiores informações sobre o curso.
            E assim, a Equipe PROERD no Sertão segue incansável na luta contra as drogas, levando conhecimento, prevenção, e fortalecendo cada dia mais a parceria POLÍCIA – ESCOLA – FAMÍLIA.


"Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família."

Benjamim Franklin

Comentários

Postagens mais visitadas