TRABALHO, FORÇA E DEDICAÇÃO GERA PROTEÇÃO E PREVENÇÃO

Adrian, Luzia, Antoniony, Tertuliano, Geonardo e Rodrigo.
A equipe PROTEÇÃO E PREVENÇÃO do PROERD SERTÃO esteve reunida neste dia 04 de julho pra fazer o levantamento das ações no primeiro semestre e traçar as metas para o segundo. A reunião transcorreu da melhor forma possível, com cada instrutor apresentando o relatório das atividades neste primeiro momento de trabalho e suas ideias para que os trabalhos possam fluir da melhor forma possível. Para o segundo semestre já foi informado à aplicação do currículo caindo na real em Currais Novos e Bodó, já que na cidade de Cerro Corá já foi aplicado no primeiro semestre junto com o 5º ano. 
Outro currículo quer será ministrado de forma intensificada neste segundo semestre será o PROERD COMUNITÁRIO, nas três cidades que o grupo PROTEÇÃO PREVENÇÃO abrange em face das várias solicitações e haver uma demanda considerável para as ministrações das aulas. 
 O grupo ainda esquematizou várias atividades extraclasse para o segundo semestre, que os amigos estarão vendo no nosso blog no decorrer do segundo semestre, salientando que acontecerão de forma integrada em Currais Novos, Cerro Corá e Bodó. A ocasião serviu também para a apresentação do projeto do Trekking que ocorrerá na próxima semana com a Polícia Mirim da cidade de Currais Novos, que tem a frente o instrutor do PROERD Geonardo e será em parceria com a CIPRED/SERIDÓ. Foi uma reunião bastante empolgante e fez com que a união entre essa equipe crescesse mais ainda, se solidificando e deixando claro o sucesso da mesma, a união, força de vontade e amor pelo que faz. 
O coordenador da equipe, o Mentor Antoniony ficou feliz com o desempenho da mesma neste primeiro semestre pela responsabilidade e comprometimento de cada policial, bem como parabenizou a todos pela excelente participação na formatura dos 10 anos do PROERD em Natal. Naquela linda festa, tivemos todas as cidades do grupo representada com cada instrutor fazendo sua parte no cuidado com as crianças que lá estiveram. Mostraram ser uma equipe com profissionais que apresentam as competências essenciais para desenvolver esse belo trabalho e reconhecido não apenas nas cidades da qual o grupo faz parte, mas em todo o estado.

Comentários

Postagens mais visitadas