PARABÉNS, SGT ADAILDO!!!


          Ao som da música “Pessoas assim” o Sgt Adaildo acordou hoje. A Equipe PROERD Sertão (Proteção e Prevenção) juntamente com a Ronda Escolar de Currais Novos fizeram questão de parabenizá-lo às 05:00h da manhã de hoje em sua casa de uma maneira bem diferente: cantando essa música e levando um delicioso café da manhã.
          Essa música fala que pessoas comprometidas com o que fazem, que dedicam suas vidas para transformar vidas e que acreditam de coração naquilo que fazem, são difíceis de encontrar e realmente coube muito bem cantá-la, pois, vemos tudo isso na pessoa do nosso Coordenador Regional.
          A própria história do PROERD se confunde com a sua história, pois foi ele foi um dos pioneiros a abraçar essa causa aqui no nosso Estado desde que o Programa aqui chegou, há dez anos atrás; quem articulou juntamente com outros e promoveu a implantação do Programa na região do Seridó, idealizando o PROERD no Sertão; e que têm feito essa Equipe funcionar como uma verdadeira máquina de prevenção. 
          Em sua casa, cada integrante da equipe pode trazer suas felicitações ao Sgt Adaildo de maneira particular, inclusive seus familiares, e na pessoa de “Lurdinha”, sua esposa, que com uma fala emocionada falou-nos da importância do grande marido, pai, amigo que ele é, pudemos constatar o quanto ele é uma pessoa especial.
          Sabemos das grandes bênçãos que Deus tem proporcionado na sua vida e na vida daqueles que o rodeiam, por isso renovamos nossos rogos a Ele que continue a lhe abençoar grandemente e que possa fazer com que continues a ser essa pessoa diferenciada e que faz as coisas acontecerem.

 

 

 

 

 

“ ... Pessoas assim são difíceis de encontrar,

Dedicam suas vidas para vidas transformar,

De coração, acreditam na prevenção,

Fazem do PROERD a esperança.”








Comentários

Postagens mais visitadas