FORMATURA DO PROERD EM CAICÓ


          Mais uma festa da Prevenção ocorreu na região do Seridó. Ontem (12.07), a cidade de Caicó pode contemplar mais uma formatura do PROERD, ocorrida na quadra da escola CDS e que contou com a presença de toda rede de educação privada da cidade, cerca de 160 crianças acompanhadas de seus familiares fizeram o espetáculo da prevenção acontecer.
          A formatura contou com a brilhante participação da Orquestra Filarmônica Recreio de Caicó, onde ao som de instrumento embalaram a alegria e a admiração de todos os presentes. O palhaço Picolé da cidade de Jardim do Seridó colocou a criançada para dançar, rir e se divertir, com seu jeito engraçado de ser, contagiou a todo o ginásio com mensagens de prevenção.
          Dentre as autoridades, fez uso da palavra o 1º Ten. Quirino, no ato representando o comandante do policiamento da cidade de Caicó, o Maj. Costa. Em suas palavras o mesmo ressaltou a importância do trabalho preventivo realizado com excelência na cidade pelos instrutores Sgt. Luiz Carlos e o SD Valdemir, e que este trabalho com certeza já deu e continuará dando bons frutos. Fez usos da palavra o Coordenador do PROERD no Sertão, o Sgt. Adaildo que falou diretamente aos pais no tocante a incentivarem os filhos a trilharem os bons caminhos, assim como o PROERD já começou em sala de aula.
          O momento do juramento foi esperado com ansiedade pelos formandos e à uma única voz juraram aos seus pais e as autoridades presentes ficarem longe das drogas e da violência.
A formatura ainda contou com a presença dos instrutores do Seridó que deram um show de animação com coreografias e muita animação.
          Confira mais algumas fotos:













          Parabéns Caicó por acreditar que o PROERD é um dos caminhos que deverá ser trilhado no combate às drogas e a violência.



Comentários

Postagens mais visitadas