ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES SEMESTRAIS DA POLÍCIA MIRIM

         

          Hoje à tarde no auditório da Escola Municipal Prof. Humberto Gama aconteceu o encerramento das atividades semestrais do Projeto Polícia Mirim, projeto desenvolvido pela escola citada e que já faz um ano e meio de sua criação. Estiveram presentes neste evento várias autoridades da nossa cidade, como o Juiz da vara da Infância de Currais Novos, MM. Marcos Vinicius, o Pr. José Wilson, Pres. do CMDCA da nossa cidade, dentre outros.
          Depois das palavras iniciais do Dir. Josias e do Instrutor Geonardo, o Instrutor Rodrigo trouxe uma palestra motivacional sob o tema: Amor próprio: é preciso descobrí-lo.  Em sua fala ele falou brilhantemente sobre as qualidades e potencialidades de todo ser humano.
          Depois disso, o Juiz Marcos Vinicius também fez uso da palavra, trazendo uma mensagem positiva e de esperança ao pelotão, e o Pr. José Wilson encerrou o momento fazendo uma oração, rogando a Deus grandes bênçãos sobre o projeto.
          Na oportunidade também foi parabenizado a todos os policiais mirins que aniversariaram no primeiro semestre e o parabéns foi embalado sob a regência do Instrutor Tertuliano e seu parceiro, o Sd-PM Anderson, com seu cajón, que tocaram e cantaram várias músicas com todo o pelotão.
          Em suma, foi uma tarde de muita informação, prevenção, alegria e música. Tudo que o PROERD faz com maestria.

Vejam mais algumas fotos do evento:


















   

Sucesso a todos que fazem o Polícia Mirim “Pelotão Despertar”

Comentários

Postagens mais visitadas