BISPO DA DIOCESE DE CAICÓ FALA DA IMPORTÂNCIA DO PROERD NA ABERTURA DA FESTA DE SANT'ANA DE CAICÓ

Dom Manoel Delson - Bispo da Diocese de Caicó

Durante a abertura oficial da Festa de Sant'Ana em Caicó, o Bispo Diocesano Dom Manoel Delson falou da sua preocupação com relação ao abuso de drogas que vem ocorrendo, especialmente pela juventude. Em suas palavras Dom Delson pediu a cada um dos devotos de Sant'Ana que juntos fizessem uma campanha de combate as drogas em Caicó e que esta é a principal missão de cada um. Ressaltou também que as drogas são um problema do Brasil, onde cada um tem que fazer a sua parte. 

Nas suas palavras, diante de uma multidão de fiéis,  Dom Delson exaltou o trabalho que vem sendo feito pela Polícia Militar através do PROERD, destacando que este é um trabalho de fundamental importância, pois trabalha na base com as crianças e adolescentes. Pediu também que as autoridades investissem mais no programa.

O discurso do Bispo da Diocese de Caicó foi uma declaração pública de reconhecimento pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PROERD, não só em Caicó e região do Seridó, mas em todo Estado. Ficamos muito orgulhosos e felizes em saber que o PROERD vem se destacando cada vez mais pelo belo trabalho que vem sendo feito para manter nossas crianças e jovens longe das drogas e da violência. Agradecemos desde já a Dom Manoel Delson pelas palavras de apoio, incentivo e o reconhecimento público da eficácia do PROERD.

Comentários

Postagens mais visitadas