PROFESSORA FÁTIMA MELO É A EDUCADORA QUE HÁ MAIS TEMPO APOIA O PROERD NO SERTÃO DO RN

.Há nove anos, em junho de 2003 chegava a Cerro Corá o Sgt Adaildo para levar ao conhecimento do prefeito daquela cidade o Sr. João Batista o programa PROERD. O programa foi de imediato implantando através da secretária Municipal de Educação que tem a frente a educadora Maria de Fátima Melo. Fátima Melo tem uma imensa satisfaçãod e trabalhar com o programa dando apoio incondicional a todas as ações que vão desde as aulas normais a eventos como seminarios e caminhadas. Em 2010 realizou na sua cidade o primeiro Seminario do PROERD no RN que reuniu 27 das 42 cidades que são assitidas pelo Programa. A professora Fátima também apoiou as viajens de formação dos isntrutores para outros estados e sempre leva ao prefeito atual.

HOMENAGEM:

Dentro das comemorações dos dez anos do PROERD no RN, a professora Fátima Melo foi escolhida pela equipe do PROERD NO SERTÃO para ser uma das 10 pessoas homenageadas na audiência pública que acontecerá no dia 27 de junho na Assembvelia Legislativa em Natal.  A cidade de Cerro Corá será uma das cidades do interior do RN que já comprovou a participação de sua represetnação de 20 crianças na grande formatura dos "10 anos de PROERD NO RN", que acontecerá no Frasqueirão, dia 30 de junho.

A EQUIPE PROERD NO SERTÃO SENTE-SE HONRADA EM TER NA SUA EQUIPE ESTA GRANDE PARCEIRA, EXEMPLO PARA OS DEMAIS MUNICIPIOS.

Comentários

Postagens mais visitadas