CURRAIS NOVOS – PROERD NA LOJA MAÇÔNICA




Ontem (26/06), ainda cumprindo o cronograma da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, a Equipe PROERD Sertão esteve na Loja Maçônica de Currais Novos, onde foi ministrada uma palestra pelo Instrutor Rodrigo com o tema “Violência e drogas nas escolas”.
          O evento iniciou-se por volta das 19:30h  com uma breve apresentação e explanação do que é a Maçonaria por parte de alguns membros da Loja, em seguida foi apresentada aos presentes a Equipe PROERD Sertão pelo coordenador Regional, o Sgt Adaildo. Logo após, foi dada a palavra ao Instrutor Rodrigo que tratou o tema proposto com bastante clareza e domínio do assunto. Importante enfatizar que o assunto foi tratado de maneira serena num ambiente bem propício, já que o público-alvo presente eram funcionários e alunos das escolas de nossa cidade, que diga-se de passagem, ouviram atentamente e participaram com suas opiniões, experiências e sugestões.
                 
          Após a palestra os presentes foram convidados a participarem de um lanche na área recreativa da Maçonaria.
          Queremos externar nossos agradecimentos a todos que fazem a Loja Maçônica de Currais Novos, que sempre apoiou os trabalhos do PROERD.
          Esse foi mais um evento que a Equipe PROERD Sertão desenvolveu, na sua luta implacável contra as drogas e a violência.


Comentários

Postagens mais visitadas