PROERD COMUNITÁRIO FORMA NOVAS TURMAS EM ACARI


Em uma renovação de  parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social de Acari e a Policia Militar do RN, o programa PROERD formou duas novas turmas de PROERD COMUNITÁRIO na cidade de Acari. A primeira turma foi formada no período de 23 27 de abril e teve como instrutor o Sd PM Haylton que também atua com o 5º ano do ensino fundamental naquela cidade. A turma formada por 30 pais funcionou na casa da Juventude no bairro Dinarte Mariz, com pais de alunos assistidos pelo núcleo 3 do PETI. A segunda turma foi formada no período de 07 a 11 de maio, no bairro e teve como instrutor o sargento Adaildo que assistiu aos pais e comunidade do núcleo 1 do PETI que funciona no bairro Petrópolis. Na quinta aula da turam do Sgt Adaildo também tivemos a presença do instrutor e coordenador da equipe carcará o Sd Antoniony.

FORMATURA:

A formatura das duas turmas acontecerá nesta quarta-feira dia 16 de maio, às 20h00 na capela de santa Rita de Cassia no bairro petrópolis.
Ao todo já foram formados no município de Acari mais de 100 multiplicadores com o objetivo de orientar a comunidade a como agir e onde buscar ajuda contra as drogas e a violência.





É O PROERD NO SERTÃO, COM A COMUNIDADE ACARIENSE DANDO UM SHOW DE PREVENÇÃO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas