PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...

Costumo relatar para as pessoas especiais que quando elas aniversariam, quem ganha o presente são as pessoas que estão ao redor dela, no convívio diário, seja no lar ou no trabalho.

Pois bem, a equipe do PROERD SERTÃO esta ganhando um grande presente neste dia 30 de Maio, uma vez que dois dos seus integrantes com essas características completam mais um ano de vida, nosso amigo Mentor Valdemir e a linda Instrutora Luzia.

 Ganhamos o presente, pois o nosso CRIADOR DEUS nos brindou com essas pessoas em nosso meio por mais um ano, e creio que conservará por muitos mais ainda.
Valdemir, pai e esposo dedicado é conhecido por sua postura séria, correta e autentica, apresenta um histórico de trabalhos maravilhosos pelo PROERD, tem suado a camisa de forma incansável vencendo os obstáculos sempre com uma fé inabalável no CRIADOR, tem sido por muitas vezes a voz que nos faz ver o quanto o nosso trabalho é gratificante, uma verdadeira DÁDIVA DE DEUS.

Luzia então, uma companheira para seu esposo Walfredo e uma mãe responsável de duas dádivas, também é a policial mais bonita DO PROERD BRASIL, não apenas na fisionomia mas acima de tudo nas atitudes, apresentando um comprometimento e responsabilidade com seu trabalho de forma estimulante, desempenha com qualidade aquilo que lhe é proposto e tem realizado, apesar do primeiro ano no PROERD, coisas fantásticas. Como ela falou na primeira reunião da sua equipe em Currais Novos, uma flor. São duas pessoas que apesar de entrarem em gerações diferentes no PROERD, apresentam a mesma disposição, responsabilidade e amor por esse trabalho. Diante de tanta coisa fica fácil saber o porque que falamos que recebemos o presente. Então...

OBRIGADO SENHOR DEUS PELOS PRESENTES EM NOSSAS VIDAS, VALDEMIR E LUZIA 

São os votos de todos que fazem a equipe de CURRAIS NOVOS!!!

Comentários

  1. Aos dois irmãos proerdianos, o meu inoxdavel carinho e felicidade por tê-los juntos nessa caminhada em prol da paz social. Sd Valdemir, sempre com o sorriso alegre e positivo em suas ações.De maneira não menos sorridente, a Sd Luzia nos encher de orgulho, tipo assim, a irmã solidaria em meio a tanto meninos que com imenso respeito é amada por todos.
    Assim, felicito aos dois nobres, potências, digníssimos amados,formidaveis presenças e inoxdaveis proerdianos os meus parabéns.
    Um forte e fraterno abraço a vcs.
    Att. Sd Iranildo - Instrutor Proerd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas