“O PRAZER NO TRABALHO APERFEIÇOA A OBRA.” Aristóteles


A equipe do PROERD SERTÃO Carcará, esteve reunida nesta sexta (04.05.2012) para avaliar como estão os trabalhos e traçando planos para o futuro.
A reunião ocorreu no “Ninho da Prevenção” em Currais Novos (Área da casa de Rodrigo) e foi visto os trabalhos realizados também na cidade de Cerro Corá e Bodó, em face das mesmas estarem sobre a coordenação do Mentor Antoniony. As boas vidas ficou a cargo do Instrutor Jailson Tertuliano que demonstrou através de uma dinâmica a importância da sinergia em grupo, compartilhando as responsabilidades e ajudando-se de forma mútua. Em seguida foram repassadas algumas informações sobre o PROERD a nível estadual e nacional, tendo em seguida a palavra do Coordenador do PROERD SERTÃO o 1º Sgt. Adaildo, que adiantou algumas informações, orientações e ministrou mais uma palavra de incentivo à equipe.
O ápice da reunião foi o momento da realização do brainstorming, ou seja, uma verdadeira tempestade de ideias em que cada instrutor pode relatar suas aspirações para o futuro, com várias propostas de eventos para as escolas atendidas e a cidades, bem como as dificuldades apresentadas, terminando a reunião com uma oração de agradecimento e depositados todos os planos nas mãos de DEUS. Todos ficaram satisfeitos com a reunião, que trouxe mais força, união e motivação para que os trabalhos possam ser desenvolvidos com mais eficiência ainda. 
Ficou a certeza que não é continuar o belo e exemplar trabalho que vem sendo desenvolvido nesta região, e sim, MELHORAR, PROCURAR A EXCELENCIA para que a população, principalmente as nossas crianças possam ter a esperança de um dia melhor. 


 Pudemos sentir e ver na equipe os traços da ave da qual lhe foi cognominada, O GAVIÃO CARCARÁ, imponente e forte, conhecida por sua excepcional visão e coragem, longo raio de ação e controle do território onde habita.

Comentários

Postagens mais visitadas