GERALDO - O SEGREDO DA FORÇA ESTÁ NA VONTADE

Estamos sempre de olho nos nossos novos parceiros instrutores, que diga-se de passagem, estão suando a camisa e honrando o PROERD com atuações brilhantes em suas cidades. Um deles é o Geraldo (Geraldim) da cidade de Jucurutu, que com sua alegria e forma peculiar de lidar com as pessoas, vem conquistando cada vez mais a população daquela cidade.

Na Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros Geraldo realizou um trabalhos com palestras que atingiu mais de 250 pessoas nesse mês de abril nos turnos vespertino e noturno em um único dia, entre jovens, adolescentes, pais, professores e equipe pedagógica da escola. Atendendo a solicitação da direção da Escola e do Conselho tutelar desse município que está desenvolvendo o “Projeto o Conselho nas Escolas, que tem como lema “Tudo por uma juventude melhor e saudável”, foi convidado para ministrar palestras sobre os malefícios causados a saúde em decorrência ao uso de drogas como também os problemas que envolvem não só os usuários como também os seus familiares.
Na E.E Antônio Batista realizou o trabalho em Equipe Proerd no dia em que estudaram a Lição 04 sobre o maior causador de mortes em Jucurutu (o Álcool). Também há registro da Turma da grande parceira na prevenção com a Prof. Francilene, da Escola Municipal Santo Alexandre em um dos Bairros mais distantes do centro da cidade o Bairro Freitas.











E por fim, podemos falar do poder desbravador e da capacidade de romper limites territoriais que o maior programa de prevenção as drogas do mundo tem, a chegada do PROERD no distrito Januncio Afonso ou Barra de Santana como é mais conhecido, na parceria com a professora Elisama com sua turma e Geraldo, somando só felicidade e prevenção na zona rural do município de Jucurutu.












É isso aí grande Geraldo, um homem que põe seu coração no trabalho, por isso que vem colhendo bons frutos e realizando um grande trabalho, porque tem um coração enorme.

Comentários

Postagens mais visitadas