EQUIPE "GAVIÃO PÉ DE SERRA" REUNE-SE EM CAICÓ


Esteve reunida na tarde desta sexta-feira (11/05) na residência do Mentor Valdemir a Equipe "Gavião Pé de Serra" para discutirmos sobre o andamento do Proerd nas cidades de Jucurutu (Sd Geraldinho), Timbaúba (Sd João Carlos) e Caicó (Sgt Luis Carlos e Sd Valdemir).

Iniciamos nossa reunião com uma reflexão sobre "O Trabalho", de onde destacamos uma parte do texto que deve ser a orientação da nossa equipe, onde diz: "Tomem cada tarefa, por simples que seja, como um presente para Deus. Façam-no assim, à medida do Divino; ao pouco tempo, esta tendência, se converterá em hábito tão natural de seguir, como dormir ou respirar. O sentimento de satisfação de cada tarefa levada a cabo desta maneira exemplar irá mostrando-lhes que o caminho da evolução humana não tem fim, cada vez será mais fácil fazer tudo melhor; isto fortalecerá vosso caráter, elevará a auto-estima e facilitará o descanso sossegado e feliz de quem não tem contas pendentes com a vida. Quando o trabalho está bem feito não tem laços nem ligações. Somente se o trabalho está bem feito pode se dizer que está acabado, e isto faz que possas te desligar e pôr toda tua energia em outra coisa." O texto reflete todo em empenho e dedicação que vem sendo dispensado por esta equipe para que o Proerd possa cada vez mais crescer.




Durante a reunião fizemos uma avaliação do nosso trabalho, como também pudemos ressaltar algumas dificuldades que estão sendo enfrentadas e também as conquistas que temos alcançado. Também pré-definimos as datas das formaturas nos respectivos municípios.





Ao final da nossa reunião agradecemos ao nosso grande Deus pelo dom da vida e pedimos as graças necessárias para podermos continuar a espalhar esperança por este nosso Seridó.


Essa é a equipe "Gavião Pé de Serra", que a exemplo da ave que apresenta poderoso e veloz voo, está atenta as necessidades da comunidade e deseja também que nossas crianças e jovens alcem grandes e poderosos voos em suas vidas e possam adotar um estilo de vida sem drogas e violência. 



Comentários

Postagens mais visitadas