A Equipe Aucauã no combate ao abuso e exploração sexual da criança e do adolescenete em Jardim do Seridó


Ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Jardim do Seridó, a abertura da Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual da Criança e Adolescentes.
Os trabalhos foram iniciados com uma caminhada que partiu do Posto Laís com destino ao Clube de Idosos São Judas Tadeu. Alunos das escolas jardinenses, idosos, secretários municipais, a equipe aucauã do Proerd e demais entidades parceiras marcaram presença no evento.
A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) em parceria com o CREAS, CRAS, PETI, CMDCA, APAE, PROERD, NUCA, Poder Judiciário, Segurança Pública, Conselho Tutelar, Clube de Idosos, Conselho de Assistência Social, Centro de Reabilitação, Rádio Cabugi do Seridó, Agentes de Saúde, Projeto Cultura de Paz, Escolas, Igrejas, Pastoral, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicatos, preparou uma vasta programação que se estenderá até o próximo dia 18 de maio.






.

Comentários

  1. olá, pessoal, quero saber quando será nossa entrega de diploma da turma de adultos do bairro paizinho maria, pois estou na expectativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas