DISCUTINDO CRIMINALIDADE, VIOLÊNCIA E PREVENÇÃO EM ACARI

O Municipal Clube de Acari recebeu na manhã desta terça-feira (24), uma Audiência Pública promovida pela Câmara de Vereadores com o tema "Discutindo Criminalidade, Violência e Prevenção". O evento, que teve o objetivo principal de elencar soluções para a problemática das drogas na cidade, teve início às 08 horas. Portanto, um momento bastante importante, onde cada qual buscou assumir com suas responsabilidades.
Estiveram presentes na audiência o Prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos Fernandes (Tom), o Juiz da comarca de Acari, Dr. Witemburgo Gonçalves, a presidente da Câmara de Vereadores, Stella Fernandes, a Secretária de Assistência Social, Neuza, A Secretária de Educação, Francinete (Neta), o Comandante Local do Destacamento de Polícia Militar, Sgt Franklin, o Coordenador Regional do Proerd Seridó, Sgt Adaildo e seus instrutores locais do proerd, Sd PMs Haylton e Iranildo, bem como o representante da Associação de Policiais do seridó, Sd Aderlan, assim como demais cidadãos e vereadores de Acari.
Os Mentores Iranildo e Valdemir estão desenvolvendo um trabalho exemplar na cidade de Acari, participando de forma ativa das programações sociais e ajudando a sociedade a se prevenir contra esse grande inimigo que são as drogas.

PARABÉNS AOS NOBRES COLEGAS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas