RONDA ESCOLAR FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM CURRAIS NOVOSS

Policias Militares da Ronda Escolar apreenderam na manhã desta sexta-feira (23/03) num colégio da cidade, 02 menores de 12 e 14 anos portando 02 trouxinhas de maconha e 01 pedra de crack. Segundo os PMs, Moraes, Glécio e Gomes, que atenderam a ocorrência, um dos menores é estudante do citado colégio e o outro é responsável pela distribuição dos entorpecentes nos demais colégios. Ambos são conhecidos da Polícia. 
O combate ao tráfico de drogas tem se intensificado na área da 3ªCIPM e a Ronda Escolar tem sido fundamental para fiscalizar o consumo de entorpecentes por alguns alunos. O problema é que alguns traficantes que foram pegos há alguns meses já estão em liberdade circulando livremente próximos aos colégios de nossa cidade. 


Nota do Blog: Parabenizamos aos policiais do Ronda Escolar na cidade de Currais Novos pelo brilhante trabalho que vem desempenhando. Sempre estamos ouvido elogios ao Programa pela comunidade escolar, com um auto grau de satisfação e aprovação do trabalho pela sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas