PROERD EM SÃO VICENTE É UMA REALIDADE

 
Parte da equipe do PROERD SERTÃO com sua coordenação esteve na manhã de hoje na cidade de São Vicente, para mais um momento histórico do PROERD no Seridó uma vez que esteve acontecendo à implantação do programa na cidade. 

A reunião ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal e contou com parte das autoridades locais, diretores, professores, conselheiros tutelares, Comando do destacamento local, CRAS e CREAS. O momento foi conduzido pelo Policial A. Silva, que será o instrutor daquela cidade e contou ainda com a participação dos policiais Sgt Adaildo, Antoniony, Rodrigo e Adrian no apoio.Após a explanação do programa, o Prefeito Municipal Dr. Bezerra elogiou bastante o programa, sua forma pedagógica e a equipe, ressaltando que o poder público municipal dará as mãos ao PROERD para juntos lutar contra o mal que são as drogas. A Secretária de Assistência Social Maria das Vitórias Batista que no momento representava os demais secretariados, falou da parceria que já esta sendo firmada com o PROERD COMUNITÁRIO, ela que foi uma das grandes interlocutoras para que o programa se instalasse no município.O Sgt. Adaildo, coordenador do PROERD SERTÃO fez as considerações finais sobre o programa, e, próximo do encerramento, o Instrutor daquela urbe A. Silva, fez seus agradecimentos emocionando a todos com suas palavras de fé, força e vontade de fazer um trabalho consistente e ajudar a sua cidade, principalmente as crianças a dizer não as drogas. Por fim, todos que estavam presente naquela sala fizeram uma grande corrente, dando todos as mãos e fazendo a petição do PAI NOSSO, pedindo a proteção do DEUS CRIADOR para a cidade e para todos que fazem o PROERD

 
AQUI FICA O NOSSO AGRADECIMENTO A TODOS QUE FAZER A CIDADE DE SÃO VICENTE PELA RECEPTIVIDADE E A CERTEZA QUE O TRABALHO SERÁ BEM CONDUZIDO POR NOSSO AMIGO A. SILVA.

Comentários

Postagens mais visitadas