PROERD EM JUCURUTU = JUSTIÇA SOCIAL

Ainda na quinta feira, desta vez no período da tarde, parte da equipe do PROERD SERTÃO esteve iniciando os trabalhos na cidade de Jucurutu, implantando de forma oficial o programa.
O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e foi conduzida pelo Instrutor Rodrigo que deu o toque PROERD das solenidades, muita alegria, informação e vida. Seguindo o protocolo, houve a composição da mesa com o Prefeito Municipal o Sr. Nelson Queiroz Filho, Secretárias de Educação e Assistência Social,as senhoras Maria do Socorro e Maria Ioneide, Coordenador do PROERD SERTÃO o Sgt Adaildo e do setor o Mentor Valdemir, e ele, o instrutor Geraldo que irá aplicar o Currículo do 5º Ano na cidade. Tivemos o Hino Nacional Brasileiro sendo entoado como fazemos sempre em todas as solenidades, demonstrando o amor e respeito que temos pela nossa pátria. 











Em seguida, tivemos as palavras do Coordenador do Setor o Mentor Valdemir que ressaltou o importante legado que o gestor público irá deixar na cidade e passou a palavra ao Instrutor Geraldo que emocionou a todos com suas palavras, demonstrando o amor que ele tem por aquela cidade. Logo após o Prefeito Municipal Nelson Queiroz fez uso da palavra e demonstrou um grande entusiasmo e uma profunda alegria em está deixando esse legado de vida, prevenção e saúde para seus munícipes. O evento continuou com a apresentação do programa por parte do Mentor Antoniony, que enfatizou a forma e a estrutura pedagógica do PROERD. A Secretária de Educação Maria do Socorro fez uso da palavra, ela que irá ser a grande parceira e demonstrou uma profunda alegria com a mesma. Tivemos a assinatura do Protocolo por parte das autoridades responsáveis e terminamos o evento com todos fazendo uma grande corrente de fé, fazendo a oração do PAI NOSSO.










Podemos sentir que o Instrutor Geraldo irá fazer uma grande diferença na cidade de Jucurutu, pelo seu empenho, sua força e dedicação. Geraldo é com certeza, uma das pessoas mais humanas e sinceras que já conhecemos, e por isso, temos um imenso orgulho em ter alguém tão especial assim na nossa equipe.

LOUVAMOS A DEUS PELA AÇÃO QUE ESTAMOS VENDO DOS NOVOS INSTRUTORES FORMADOS EM CAICÓ.

Comentários

  1. agora sei a minha insignificância!(Hudson Neimar)

    ResponderExcluir
  2. ele e um professor otimo abraços geraldo obrigado por ser meu professor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas