PROERD CHEGA EM BODÓ.


O PROERD continua crescendo em todo o Estado e o Seridó não é diferente, principalmente após o curso de formação que tivemos em Caicó. Como já relatado nos posts anteriores, já estamos colhendo os frutos, e essa semana o Instrutor Tertuliano da cidade de Bodó já fechou a parceria com o poder público municipal, e assim podemos nos alegrar com mais uma cidade que adere o maior e melhor programa de prevenção de todo o mundo, o PROERD. 

A conversa foi com o Prefeito Municipal Francisco Avamar Alves e com a Secretária de Educação e Cultura Alessandra Dantas de Brito, e transcorreu da melhor forma possível. O mais novo Instrutor do PROERD Tertuliano apresentou o programa, suas características e sua forma de atuação, principalmente de como ele age vacinando as crianças, conscientizando-as a dizer não as drogas. A Secretária de Educação Alessandra ressaltou da sua alegria em está trazendo para a cidade o PROERD e que já estava em seus planos, em face de saber que o melhor caminho para prevenção ao uso de drogas se faz pela educação. O Prefeito Municipal Avamar, por sua vez, assegurou assistência total para o PROERD, e disse ter ciência que a educação é a melhor arma para mudar uma sociedade e conscientizar as crianças e jovens sobre os perigos das drogas. Ficamos felizes com mais uma cidade que adere ao PROERD, principalmente pela iniciativa do policial militar Instrutor do PROERD Tertuliano pela força de vontade e empenho que vem demonstrando no programa. Ficamos tranquilos em saber que a cidade de Bodó está em boas mãos, pois confiamos que o Instrutor Tertuliano irá fazer desse primeiro ano de PROERD na cidade, coisas memoráveis.


Quinta feira dia 15 de março as 09h00min, no Auditório da Prefeitura Municipal de Bodó, estará sendo o lançamento oficial do PROERD na cidade, e estaremos contando com as principais autoridades civis da cidade, bem como com boa parte da comunidade Escolar. 
Você também é nosso convidado para participar dessa linda festa.

Comentários

Postagens mais visitadas