PAPO 10

Para este ano, a parceria do PROERD com o programa JOVEM 10 continua mais viva do que nunca, e o PAPO 10 vem se consolidando mais ainda a cada sábado. No último programa (03.03.2012) que contou com a apresentação do Erivan e da Monalisa, o Mentor do PROERD Antoniony apresentador do quadro, começou a série que irá mostrar os efeitos danosos das drogas no indivíduo, a sua saúde e a vida em sociedade. O fato do policial iniciar essa série, se deve as várias solicitações do telespectadores em face da problemática que a mesma apresenta na sociedade, e devido a isto se faz necessário divulgar maiores informações.
No quadro de abertura, foi falado sobre o conceito de droga, sua classificação e tipos de uma forma ampla, ficando para o próximo sábado a consequência que o Álcool acarreta na vida de uma pessoa que faz seu uso. Na verdade, essa é uma estratégia do policial em levar as informações de forma que possam ser compreendidas da melhor forma possível, e por isso, será a cada programa abordado os efeitos danosos de cada droga.
O JOVEM 10 vem proporcionando a cada programa mais qualidade na sua produção, com uma equipe técnica que se supera a cada programa, apresentadores cada vez mais empáticos com o telespectador e uma direção que se emprenha em levar o melhor, para que as pessoas do outro lado da tela possam se sentir bem consigo mesma e com o nosso DEUS. O PAPO 10, essa parceria PROERD/ JOVEM 10 só vem a somar para que as pessoas possam ficar bem informadas.

PRÓXIMO SÁBADO ESTAREMOS FAZENDO MAIS UM PAPO 10.

Comentários

Postagens mais visitadas