PROERD/RN RECEBE HOMENAGEM NACIONAL

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (30) a solenidade da Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados, que uma vez ao ano homenageia autoridades, personalidades, instituições, campanhas, programas ou movimentos de cunho social que tenham prestado serviços relevantes ao país. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência no Rio Grande do Norte (Proerd-RN) foi um dos contemplados.

A indicação foi do deputado federal Fábio Faria, 1º vice-líder do PSD na Câmara, que representou a legenda na cerimônia. A governadora Rosalba Ciarlini, o secretário estadual da Segurança, Aldair da Rocha, e o Comandante da Policia Militar do RN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, também marcaram presença na solenidade.“O Proerd-RN realiza um trabalho exemplar, que deve ser seguido em todo o país e apoiado por toda a sociedade. A prevenção ao uso de drogas e à violência ainda é a melhor ferramenta para manter nossas crianças e jovens no caminho certo, no caminho do cidadão de bem. Por isso, a dedicação desses policiais a essa causa tem um valor imensurável”, ressalta Fábio Faria ao falar sobre o projeto, que conta com 42 policiais militares no Estado, representados na solenidade pela Tenente Coronel Margarida Brandão, coordenadora do programa.Segunda ela, a homenagem deixa os que fazem o Proerd-RN ainda mais motivados para dar continuidade aos trabalhos realizados. “Estamos muito felizes. Agradeço a homenagem, em nome de todos os instrutores, uma equipe que há 10 anos luta dia e noite por essa causa”, agradeceu a Tenente, que falou ainda sobre o trabalho realizado por Fábio Faria no combate às drogas.

“Estou orgulhosa por ter um representante do nosso povo, o deputado Fábio, mostrando uma preocupação com essa luta que não é fácil, mas que precisa do empenho de toda a sociedade. E Fábio Faria, que preside a Frente Contra ao Crack, tem sido um lutador, ao lado de todos que encampanham o combate às drogas pelo país. Estamos muito orgulhosos e vamos continuar trabalhando cada vez mais, mais felizes e motivados”, afirmou a coordenadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Comentários

Postagens mais visitadas