NÃO HÁ SATISFAÇÃO MAIOR DO QUE AQUELA QUE SENTIMOS QUANDO PROPORCIONAMOS ALEGRIA AOS OUTROS. (M. Taniguchi)

Após sair da entrevista na Sidys TV a cabo, o Instrutor do PROERD Antoniony foi para a aula de despedida da turma do 5º ano no turno Vespertino na Escola Municipal Francisco Leônis. Na ocasião foi entregue a cada aluno daquela turma o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURRICULO DO 5º ANO, a exemplo das demais atendidas pelo policial este ano. Para a surpresa do policial, estava organizada uma verdadeira festa de despedida, com bolo e muitas guloseimas para todos que estavam presentes. O policial mais uma vez, realizou uma breve explanação do que tinha apresentando nas aulas do PROERD e por fim fez uma reflexão, tendo em seguida a coordenadora pedagógica e a professora responsável pela turma feito uso da palavra e agradecido ao mesmo em nome de todos que compõem o corpo docente daquela escola. Foi emocionante para o policial ter sido recebido pelos alunos com a canção do PROERD, bem como pelas palavras de apoio por parte dos mesmos, além dos presentes ganhados.
São esses momentos que vemos o quanto que o trabalho do PROERD é prazeroso, não apenas pela festa, mas acima de tudo por saber que as crianças absorvem o conhecimento e se comprometem a ficar longe das drogas. Como eles mesmos falaram, foi muito bom receber orientações por parte do policial, principalmente por saber que tudo que foi estudado vai levá-los ao caminho do bem, e de um futuro digno.

AQUI FICA OS MEUS AGRADECIMENTOS PARTICULAR A TODOS QUE FAZEM A ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO LEÔNIS GOMES DE ASSIS, PELA RECEPTIVIDADE E COMPANHEIRISMO DEPOSITADO DURANTE TODO O ANO, E, PRINCIPALMENTE AOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE FORMA ATIVA DAS AULAS E MOSTRARAM QUE TEM ORGULHO EM SEREM PROERDIANOS.

Comentários

Postagens mais visitadas