HONRA AO MÉRITO


Nesta quinta feira (15.12.2011) os policiais militares e mentores do PROERD, 1º Sgt Adaildo e SD Antoniony foram agraciados com a maior honraria da cidade de Currais Novos, no que concerne a títulos. Os policiais militares receberam das mãos do Vereador Silvano de Araújo o TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO MON SENHOR PAULO HERÔNCIO, por se destacarem na cidade pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no PROERD. O título é oferecido pela Câmara Municipal de Vereadores e considerado junto com o Título de Cidadania o mais importante e cobiçado da cidade, sendo entregue em Sessão Solene que ocorre duas vezes ao ano, no fim dos dois semestres.
Esse ano foi muito boa à relação do PROERD com o poder legislativo na cidade de Currais Novos, a Vereadora Maria Aparecida entrou com um projeto de Lei que coíbe os bullying nas escolas. O vereador Marinaldo Francisco Presidente da casa legislativa, colocou uma emenda orçamentária para o ano de 2012, já aprovada pela Câmara para o PROERD, e o Vereador Silvano Araújo que colocou uma MOÇÃO DE PARABÉNS aos instrutores da cidade de Currais Novos, Sgt Adaildo, Sd Adrian, Rodrigo e Antoniony PELA FORMATURA DO PROERD 2011, sendo aprovada por unanimidade e bastante comentada na sessão pelos demais vereadores.
Os policiais ressaltaram a importância da equipe de Currais Novos, do trabalho que é desenvolvido por todos, sendo os policias Adrian e Rodrigo os próximos a receberem os títulos. Isso mostra o quanto que o trabalho do PROERD está sendo visto na cidade, e sendo referência dentre os demais programas sociais.
Os amigos internautas podem acompanhar a cobertura fotógrafica completa da solenidade do site do CN AGITOS.

Comentários

Postagens mais visitadas