JUNTOS PODEMOS FAZER DIFERENTE!!!

Ocorreu na última terça feira (01.11.11) mais uma edição do programa FAMÍLIA NA ESCOLA, promovida pela Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga da cidade de Cerro Corá. O evento consegue levar de uma forma dinâmica e criativa, a família para o seio da escola na intenção de colocá-los como agentes proativos na educação. Num dia intenso onde a Cidadania pediu passagem em Cerro Corá/RN, a Escola Municipal Sebastiana Alves Noga – EMSAN realizou a sua 4ª (quarta) edição do projeto Família na Escola, cujo tema deste ano foi ”Juntos podemos fazer diferente”. Com o propósito maior de fortalecer cada vez mais os laços ente as famílias e a Escola, a EMSAN ofereceu uma série de atividades voltadas para as famílias que visitaram a referida escola, sendo todos bem acolhidos pela equipe que compõe a EMSAN. Atividades lúdicas, informativas, de prestação de serviços e literárias marcaram a manhã deste dia 1º de Novembro de 2011.
São ações dessa natureza que fazem a diferença seja no ambiente escolar, seja no ambiente social ao qual fazemos parte. Integrar as pessoas é o primeiro passo para o exercício pleno da CIDADANIA. Estiveram presentes ao evento a equipe gestora e professores da escola, vereadores, secretários municipal, equipe de mobilização local do Selo UNICEF, equipe do PROERD e do PROJOVEM ADOLESCENTE.
O policial Antoniony acompanhou o instrutor Rodrigo, responsável pelos trabalhos naquela escola, onde também aplicou uma palestra motivacional e informativa sobre os efeitos que as drogas causam a saúde. Os policiais ainda entrevistaram as coordenadoras Pedagógicas da escola no programa PROERD EM AÇÃO, pela Rádio Liberdade.
Dessa maneira, parabenizamos a equipe da EMSAN pela iniciativa de proporcionar às famílias cerocoraenses momentos como estes que certamente impactam a nossa realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas