Semana da Criança Cidadã em Jardim do Seridó





A semana da Criança Cidadã foi realizada na cidade de Jardim do Seridó coordenada pelo Cabo PM Iran Santos mentor do Proerd daquela cidade. Ele não esconde a emoção de contribuir pela cidadania das crianças e exalta: “Não faço apenas as criança sorrirem, mas mostro a elas a importância da cidadania”. O cabo Iran além de mentor do Proerd é: Professor de teatro, Historiador formado pela UFRN, Estudante de Direito e Palhaço (palhaço Picolé).
A Semana foi um grande sucesso, pois já se tornou um evento escolar obrigatório. O projeto contempla todas as crianças atendidas pelo Proerd. As escolas envolvidas escolhem os seus alunos através de uma redação. Os alunos escolhidos serão autoridades mirins por dia. Segue abaixo as autoridades envolvidas:
Prefeito mirim, Secretária Municipal de Educação, Vereadores mirins, Comandante da Companhia de Polícia Militar de Jardim do Seridó e Conselheiros Tutelares.
Na última terça foi realizada a sessão dos vereadores mirins com a presença dos pais dos alunos, os vereadores daquela cidade , o Cmt da 2° Cia PM o Capitão PM Moacir Galdino e seu representante o Capitão mirim Anderson.Estava fazendo a cobertura do evento o Cabo PM Lenilson mentor do Proerd das cidades de Equador e Santana do Seridó.















Comentários

Postagens mais visitadas