O JARDIM DA PREVENÇÃO


A cidade de Jardim do Seridó viveu nestes últimos dias uma verdadeira festa no tocante à prevenção ao uso de drogas e da violência. Uma enorme festa foi organizada para coroar momentos inesquecíveis para as crianças da cidade que foram atendidas pelo Proerd, alunos do 5º e do 7º ano da rede municipal de ensino. Sob a maestria do Instrutor Cb. Iran Santos, os alunos do Proerd receberam preciosas informações que ficarão marcadas em suas vidas por um longo tempo.





A festa de Formatura dos novos Proerdianos deu-se em frente a Casa de Cultura da cidade e contou com a presença das crianças, dos pais e de muitas autoridades, dentre elas o Prefeito e seus secretários, autoridades militares e religiosas. O cerimonial foi realizado pela Ten. Coronel Margarida Brandão (coordenadora estadual do Proerd) e o soldado Geazi, que com muta destreza conduziram esta, que foi uma das mais belas formaturas do estado. Estiveram presentes intrutores do Seridó e também da capital do estado.
A formatura ainda contou com a participação especial da banda de música da cidade, o Grupo Pau e Lata, e da banda de fanfarra, que encantou a todos com sua perfórmace.



Parabéns à cidade de Jardim do Seridó por ter abraçado de forma tão carinhosa este que é o melhor programa de prevenção do mundo, o Proerd.

Comentários

Postagens mais visitadas